quinta-feira, 19 de novembro de 2009

agua de qualidade.

Agua de qualidade

Ela sacia a sede de pessoas que passam ter ela, pois tem gente que não tem essa benção que muita gente desperdiça agua de qualidade significa agua não poluída , ou seja agua pura . Na maioria das cidades a agua consumida é tratada ou seja passou pela distribuição do cloro. Então preserve a natureza e não polua, porque essas são as formas para as sociedades consumir agua de qualidade.


Lixo eletrônico.............................


o lixo eletrônico deveria ser utilizada de maneira adequada. Exemplo quanto que e gasto para fazer um carro, ou outro objeto qualquer . Todo o lixo deveria ser reutilizado . se todo lixo fosse reutilizado o nosso meio ambiente seria bem melhor para viver. Assim com todo esse lixo jogado por qualquer parte causa muitas doensas todo o lixo que a gente joga vai aonde. ELE VAI TUDO PARA O LIXAO . MAIS O LIXAO não DEVIA SER SO AR LIVRE E SIM TUDO RECICLADO E SEPARADO.

Nossa oficina .

Na nossa oficina eu aprendi muitas coisas legais , a nossa oficina ela dizsobre a tecnologia a serviço da educação ambiental .Eu aprendi a fazer muitas coisas ate a descobrir melhor o poder da natureza. O ser humano precisa cuidar mais do ambiente que vive.Pois o mundo precisa da ajuda de quem tenta melhorar aonde vive.Nossa o meu professor e muito legal ele é divertido por de mais. Meus colegas não deu muito tempo de conhecer. Mais da para ver pela cara deles que são legais.

ADOREI TUDO. ESSA FOI MAIS UMA DAS BOAS EXPERIÊNCIAS DA MINHA VIDA.

ELIANE M. KOSLOVSKI

MALLET- PR



BJUS ADORO VOCÊS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário