quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Nome: Fabiano Rodrigo B.
O lixo digital tem que ser reciclável

o lixo digital como;computadores, celulares, calculadoras, etc... As empresas deveriam dar um jeito de reciclar os computadores, celulares, com maquinas fabricadas para isso, se não serem reciclados eles vão parar na natureza e poluir o meio ambiente e a camada de ozônio sera afetada e vários raios ultra violeta irão penetrar e vai dar câncer de pele nas pessoas que não se prefinirem porque no futuro vai ser assim não se cuidando o mundo vai acabando. Então vamos cuidar do nosso planeta. Se você jogar lixo na natureza vai poluir a terra não vai nascer mais pantas neste local, se houver contato com os animais eles vão se contaminar com esse lixo digital e vão no futuro até morrer se for muita contaminação.

•NATUREZA

Gaivota

Pudera eu cruzar o céu qual gaivota
Voar livre por todo esse imenso mar
Ver o reflexo do sol sobre essas águas
Pelo vento incerto me deixar levar!
Sem destino certamente eu voaria
Tendo o azul do céu e o mar como limite
Por uma aura de paz eu me envolveria
Para trás todo o lamento eu deixaria!
Pudera eu então de vez desvencilhar-me
De tudo aquilo que extenua o meu ser
Bater as asas num gesto de liberdade
Extravasar num grito a dor e a saudade!
Gaivota, com você quero voar
Bailar ao ritmo das ondas desse mar
Imitar a tua graciosidade
Desfrutar de toda a tua liberdade!
Ave marinha, eu teria a singeleza
Da cor branca que envolve tua plumagem
E ao pousar na areia eu adormeceria
Agraciada pela emoção da viagem!
Gaivota, abriga-me em tuas asas
Quero viver esse momento alucinante
Aventurar-me nesse azul exuberante
E contigo voar para bem distante!
Água nossa de cada dia

Água fonte de vida
Água esperança
Água que mata a sede
Água que molha a planta.

Água que brota da terra
Água que sai do chão
Água que molha o trigo
Trigo que faz o pão.

Água que sangra das pedras
Água que vem da natureza
Água que nos dá alegria
Água que revigora a beleza.

Água que rola da serra
Água que jorra do chão
Água que enche rios
Água que transborda ribeirões.

Água que enche lagos
Água que enche lagoas
Água que corre para o mar
Água que corre á toa.

Água que move moinhos
Água que faz girar
Água que não descansa
Água que faz navegar.

Água nossa de cada dia
Água que nos dá energia
Água que nos dá calor
Água que nos procria.

Água de cada dia
Água da nascente
Água que cria a gente
Água que nos faz respirar

Água que sai da terra
Água que sai do ventre das matas
Que cai das cascatas.

Água fonte de vida
Água que brota dos córregos
Água que jamais voltará
Água nossa de cada dia


ser ecológico é ser consciente

o fera e muito massa se tiverem a oportunidade venham é muito legal
O FERA É FERA

Nenhum comentário:

Postar um comentário